segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Câmara Municipal de Porto Alegre – RS retifica edital Processo Seletivo para estagiários

    InícioRio Grande do SulCâmara Municipal de Porto Alegre - RS retifica edital Processo Seletivo para...

    A Câmara Municipal de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul, comunica que as inscrições para o Processo Seletivo visando a formação de cadastro reserva de estagiários nos níveis médio, técnico e superior foram retificadas.

    Os interessados têm a oportunidade de se inscrever no período compreendido entre 17 de janeiro de 2024 e 15 de fevereiro de 2024, exclusivamente por meio do site do CIEE, via internet.

    Conforme o edital, as vagas estão destinadas a estudantes de diversos cursos, abrangendo desde o ensino médio até cursos superiores, como administração, arquitetura, direito, engenharia civil, entre outros.

    Os candidatos, para concorrer, devem estar devidamente matriculados nos respectivos cursos. Em caso de contratação, a remuneração oferecida varia de R$ 807,26 a R$ 1.525,99 por mês, com carga horária de 20 a 30 horas semanais.

    A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva, a ser realizada online, disponível a partir das 00h do dia 25 de fevereiro de 2024 até às 23h59 do dia 26 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático abrangerá questões de língua portuguesa.

    Os candidatos que obtiverem mais de 50% de acertos na prova inicial poderão ser convocados para a entrevista pessoal pela Câmara Municipal de Porto Alegre.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de três meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS