terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    UFPA abre uma vaga para Professor em novo Concurso Público

    InícioEducaçãoUFPA abre uma vaga para Professor em novo Concurso Público

    A Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, visando o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor Adjunto A, com exigência de doutorado, junto ao Instituto de Tecnologia.

    Conforme o edital 16/2024, a vaga é destinada ao tema de Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo.

    O profissional selecionado cumprirá uma jornada de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

    As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 23 de janeiro de 2024 até às 18h do dia 2 de março de 2024, observado o horário de Belém-PA, por meio do site da UFPA. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00.

    A avaliação dos candidatos ocorrerá por meio das seguintes etapas: prova escrita, com leitura coletiva; prova didática; prova prática; memorial; e julgamento de títulos.

    O concurso terá um prazo de validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (D.O.U), podendo ser prorrogado por igual período a critério da Universidade Federal do Pará.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação