terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC abre novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC abre novo Processo Seletivo

    Estão em andamento as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Treze de Maio, localizada no estado de Santa Catarina, destinado ao registro de interessados para possível admissão de estagiários.

    Segundo o edital 04/2024, podem se candidatar alunos regularmente matriculados no Ensino Superior, Ensino Médio e Ensino Médio Profissionalizante.

    Os estagiários selecionados deverão desempenhar suas atividades em jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 770,00 e R$ 1.205,00 por mês.

    Aqueles que desejam participar podem realizar suas inscrições pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

    A classificação dos concorrentes seguirá as diretrizes estabelecidas pela Lei Complementar nº 1573/202, conforme detalhado no edital disponível para consulta em nosso site.

    O presente Processo Seletivo terá validade por um período de um ano, podendo ser prorrogado, se necessário.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos