terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Canguçu – RS realiza novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulCanguçuPrefeitura de Canguçu - RS realiza novo Processo Seletivo

    No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

    As oportunidades abrangem diversos cargos, tais como Assistente Social, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador, Enfermeiro, Médico de Atenção Básica, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra Suporte, Médico Psiquiatra, Médico Suporte, Médico Veterinário, Motorista, Odontólogo de ESF, Professor em várias áreas, Psicólogo, Servente e Técnico em Enfermagem.

    Os profissionais contratados terão remuneração variando de R$ 1.364,31 a R$ 8.071,37 por mês, com carga horária de 10 a 40 horas semanais.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, incluindo escolaridade exigida, registro em conselho de classe, CNH na categoria “D”, idade mínima de 18 anos, entre outros, conforme detalhado no edital.

    As inscrições podem ser realizadas de 26 de janeiro de 2024 até às 12h do dia 1º de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site da Objetiva Concursos.

    A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para 7 de fevereiro de 2024, e prova de títulos para o cargo de Professor. O conteúdo programático inclui questões de língua portuguesa, legislação, conhecimentos específicos e gerais.

    O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Mais notícias