segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS realiza Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS realiza Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços...

    A Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo um Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas e a constituição de cadastro reserva destinado ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

    Para concorrer a essas posições, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos de idade, seja brasileiro nato ou estrangeiro conforme a legislação vigente, possua ensino fundamental incompleto, entre outros requisitos. A remuneração oferecida será de R$ 1.172,72, com uma carga horária de 40 horas semanais.

    As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas no período de 26 a 30 de janeiro de 2024, por meio do site oficial de Maquiné.

    Quanto ao processo de seleção, este consistirá em uma prova objetiva abrangendo temas de língua portuguesa, matemática e legislação. A aplicação da prova está agendada para o dia 6 de fevereiro de 2024, às 9h, no Salão da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, situado no Centro de Maquiné/RS, ao lado da Escolinha de Educação Infantil Pequeno Príncipe.

    O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por um período equivalente.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS