terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS recebe inscrições de novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS recebe inscrições de novo Processo Seletivo

    A partir desta sexta-feira (26), estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, com o intuito de contratar um profissional de nível superior.

    O edital 03/2024, oferece uma vaga para o cargo de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental Nível I (1), com carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.729,42.

    Para concorrer, é necessário atender aos requisitos de escolaridade, ser brasileiro ou naturalizado, e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

    As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro de 2024, exclusivamente de forma online, através do site da Prefeitura.

    A classificação dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade ou realizado sorteio público.

    Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, caso necessário.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS