No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rancho Queimado anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente de Serviços Gerais.
Segundo o edital 003/2024, para concorrer à oportunidade disponível, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental séries iniciais.
Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar suas funções em jornadas de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 1.876,96.
Procedimentos para participação:
Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar as inscrições no período de 29 de janeiro de 2024 a 1º de fevereiro de 2024, no Setor de Recursos Humanos, Praça Leonardo Sell nº 40, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
Além disso, as inscrições também podem ser efetuadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, para o endereço de e-mail: rh@ranchoqueimado.sc.gov.br.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova prática, agendada para a data de 2 de fevereiro de 2024, às 9h, nas dependências da Prefeitura Municipal.
Conforme o edital de abertura, o contrato será firmado por um ano. O Processo Seletivo também terá validade de 12 meses, contados a partir da homologação, ambos com a possibilidade de prorrogação por igual período.