segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Aroazes – PI realiza Processo Seletivo com 25 vagas

    InícioEmpregosPrefeitura de Aroazes - PI realiza Processo Seletivo com 25 vagas

    No estado do Piauí, a Prefeitura de Aroazes anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o propósito de contratar profissionais que possuam níveis fundamental incompleto, médio, magistério e superior em licenciatura.

    São disponibilizadas 25 oportunidades distribuídas entre os seguintes cargos: Agente de Limpeza Urbana (8); Motorista de Transporte Escolar (4); Professor Polivalente (Educação Infantil e 1º ao 5º ano) (7); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português (2) e Professor de Ciências (1).

    Dentro do total de vagas mencionado, estão reservadas para candidatos (PCD) que atendam aos critérios especificados no edital de abertura.

    Os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 1.412,00 por mês, com carga horária variando entre 20 a 40 horas semanais.

    Os interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comprovar a escolaridade exigida, possuir CNH na categoria “D”, apresentar pós-graduação, ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos detalhados no edital conforme cada cargo.

    As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 6 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela internet através do site do Instituto Legatus. A participação requer o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00. Candidatos que se enquadrem nos critérios do edital podem solicitar isenção da taxa de inscrição.

    Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada por meio de prova objetiva prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático incluirá questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos específicos, pedagógicos e locais.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Mais notícias