terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Maquiné – RS abre Processo Seletivo para Auxiliares de Serviços Gerais

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Maquiné - RS abre Processo Seletivo para Auxiliares de Serviços...

    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné divulga a abertura de um novo Processo Seletivo para o preenchimento de três vagas temporárias para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, além de formar um cadastro reserva.

    Segundo o edital 05/2024, para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos. Os profissionais selecionados receberão um salário no valor de R$ 1.172,72, referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    Os interessados podem realizar as inscrições no período de 26 a 30 de janeiro de 2024, exclusivamente pela internet, no site do Município.

    A forma de avaliação será por meio de prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 6 de fevereiro de 2024, às 9h, no Salão da Sociedade Beneficente Santo André Avelino, localizado no Centro de Maquiné.

    A prova será composta por 25 questões de múltipla escolha, abordando os conteúdos programáticos de legislação, língua portuguesa e matemática.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS