terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR contrata professor por meio de Processo Seletivo

    InícioEducaçãoPrefeitura de Almirante Tamandaré - PR contrata professor por meio de Processo...

    No Paraná, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Almirante Tamandaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando preencher 87 vagas destinadas à contratação de Professores de Educação Básica – Anos Iniciais.

    Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua curso de Pedagogia ou outra licenciatura em áreas do conhecimento, desde que precedida do curso de magistério.

    Os profissionais contratados deverão desempenhar suas funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas ao longo de quatro horas diárias, recebendo uma bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.843,94.

    Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 5 a 22 de fevereiro de 2024, no Auditório Vereador Alido Lindner do Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni, localizado na Rua Maurício Rosemann, nº 15, Cachoeira. O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

    A classificação dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

    Conforme o edital de abertura, o contrato terá uma vigência de um ano, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação