terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC promove um novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC promove um novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo visando a contratação de um profissional de nível alfabetizado.

    Segundo o edital 010/2024, esta seleção oferece uma vaga, além de formar cadastro reserva para a função de Motorista. Além da escolaridade mínima exigida, o candidato precisa ter experiência na área e possuir Carteira de Habilitação categoria mínima “AD”.

    O profissional contratado deverá cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.016,10 por mês.

    As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (6) e se estenderão até o dia 12 de fevereiro de 2024. Os interessados devem comparecer à Rua Dr. Otávio Rechia, nº 101, Centro, no horário das 7h às 13h.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, levando em consideração os critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

    Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme determina o edital de abertura.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos