SED – SC divulga novo Processo Seletivo com 343 vagas

InícioEducaçãoSED - SC divulga novo Processo Seletivo com 343 vagas

A Secretaria de Estado de Educação de Santa Catarina (SED – SC) informa sobre a realização de um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher 343 vagas destinadas à contratação de profissionais para atuação no órgão Central e nas Coordenadorias Regionais de Educação.

O certame oferece oportunidades nos seguintes cargos: Bibliotecário (61); Psicólogo (93); Assistente Social (95); e Nutricionista (94).

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pretendido.

Os profissionais contratados deverão desempenhar suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 4.954,86.

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar suas inscrições no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de avaliação curricular, considerando os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme estabelecido no edital de abertura. Confira o edital aqui.

Mais notícias