Prefeitura de Antonina – PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Antonina, em colaboração com a Omni Concursos Públicos Ltda, divulgou uma atualização referente ao Processo Seletivo em curso, cuja finalidade é a seleção de candidatos para ocupar quatro posições como Agente de Combate às Endemias.

Segundo o edital atualizado, aqueles que desejam participar deste Processo Seletivo têm a oportunidade de se inscrever online, entre os dias 20 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024, acessando o site da Omni Concursos. Importante observar que a data para a realização da prova objetiva foi modificada. É imprescindível que o pagamento da taxa de inscrição, fixada em R$ 50,00, seja efetuado até o dia 13 de fevereiro de 2024.

Os candidatos interessados nas vagas devem possuir ensino médio completo.

Uma vez contratados, os profissionais terão uma carga horária semanal de 40 horas, com um salário mensal de R$ 2.640,00.

O processo de seleção dos candidatos se dará por meio de uma prova objetiva, que está agendada para acontecer no dia 17 de março de 2024, às 9h, em local ainda a ser anunciado.

Esta avaliação terá um limite de duas horas para ser concluída e contará com 25 questões de múltipla escolha, abrangendo os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades.

Sair da versão mobile