No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra, através da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas e formar um cadastro reserva para a contratação de um Assistente Social e um Orientador Social.
De acordo com o edital 003/2024, para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis médio e superior, conforme o cargo desejado.
Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de trabalho entre 30 e 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.712,74 e R$ 3.173,70.
Os interessados em participar do Processo Seletivo devem realizar suas inscrições pessoalmente, no período de 20 a 26 de fevereiro de 2024, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Ranier Cassetari, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A seleção dos candidatos será feita através de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no edital.
Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.