segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Panambi – RS abre Processo Seletivo para Estagiários

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Panambi - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

    A Prefeitura de Panambi, localizada no Estado do Rio Grande do Sul, promove um Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de Estagiários em diversos cursos.

    As áreas contempladas são: Administração; Ciências Biológicas – Bacharelado; Ciências Biológicas – Licenciatura; Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física – Bacharelado; Educação Física – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Libras; Letras – Língua Portuguesa; Letras – Inglês – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Pedagogia; Química – Bacharelado; Química – Licenciatura; Tecnologia em Sistemas para Internet; Técnico em Informática; Ensino Médio.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar matriculado no ensino médio ou no curso correspondente à área de estágio em nível superior, entre outros requisitos.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas de 19 de fevereiro de 2024 a 16 de maio de 2024 através do site da CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) Conjuntos.

    A seleção e alocação dos estagiários ficarão a critério da Administração do Município de Panambi – RS. Os estágios serão realizados de segunda a sexta-feira, em horário comercial, respeitando o interesse, necessidade e conveniência do serviço público, além da compatibilidade com as atividades escolares do estudante e a carga horária estabelecida pela legislação de estágios.

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS