terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    FAHECE divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem em Florianópolis – SC

    InícioSanta CatarinaFlorianópolisFAHECE divulga Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem em Florianópolis - SC

    A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo visando preencher uma vaga, além de formar um cadastro reserva, para a posição de Técnico de Enfermagem I. A vaga é destinada ao município de Florianópolis – SC.

    De acordo com o edital 076/2024, os requisitos para concorrer incluem possuir curso técnico na área relevante, com registro no Conselho Profissional, entre outros critérios especificados no edital.

    O profissional contratado, sob o regime CLT, terá uma carga horária de 44 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 3.086,66.

    Inscrições

    Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 23 de fevereiro de 2024 até às 0h do dia 28 de fevereiro de 2024, através do site da FAHECE.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental, ambas com caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

    O edital terá uma validade de seis meses, a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogado a critério da FAHECE.

    Mais notícias