terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Treze de Maio – SC

    InícioSanta CatarinaProcesso Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Treze de Maio - SC

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher duas vagas e formar um cadastro reserva para profissionais nos níveis alfabetizado e médio.

    Conforme especificado no edital 014/2024, as oportunidades são para as seguintes áreas: Atendente de Consultório Dentário – ESF (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

    Para participar, é necessário que o candidato apresente comprovação do nível de escolaridade exigido para o cargo desejado, além de ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

    Os profissionais admitidos, sob regime estatutário, cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.592,00 a R$ 2.010,77, acrescida de 20% de insalubridade.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas de 23 a 28 de fevereiro de 2024, no horário das 7h às 13h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua R. Dr. Otávio Rechia, nº 101.

    A seleção dos candidatos será conduzida por meio de avaliação curricular, considerando titulação e experiência profissional, com caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

    Este Processo Seletivo terá validade até a realização de concurso público.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos