terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São Bento do Sul – SC abre Processo Seletivo para Auxiliar de Operações

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Bento do Sul - SC abre Processo Seletivo para...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul comunica a abertura de um novo Processo Seletivo, com o intuito de preencher uma vaga e formar um cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Operações.

    Segundo o edital 03/2024, os requisitos para concorrer à oportunidade incluem ter ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, entre outros critérios.

    O profissional selecionado deverá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 1.785,85.

    Inscrições

    As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 7 de março de 2024 até às 16h do dia 13 de março de 2024. Os interessados podem se inscrever através do site da Prefeitura Municipal ou presencialmente no setor de Protocolos da Prefeitura, situado na Rua Jorge Lacerda, nº 75, Centro.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise do tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação delineados no edital.

    O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a decisão da Administração.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos