terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC realiza novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC realiza novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o intuito de contratar profissionais que possuam formação nos níveis médio e superior.

    As vagas disponíveis são para os cargos de Atendente de Consultório Dentário – ESF (1 vaga) e Fonoaudiólogo (1 vaga). Os profissionais selecionados receberão remuneração variando de R$ 2.010,77 a R$ 4.935,19 por mês, com carga horária de 40 horas semanais.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem apresentar comprovação da escolaridade exigida, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, além de outros requisitos listados no edital.

    Inscrições

    Os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 14 de março de 2024. Isso pode ser feito na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua R. Dr. Otávio Rechia, 101 – Treze de Maio, no setor de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. Também é possível se inscrever por e-mail, enviando os documentos necessários para saude.rh@trezedemaio.sc.gov.br.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital 17/2024.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos