terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Rio Grande – RS divulga Processo Seletivo com 71 vagas

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Rio Grande - RS divulga Processo Seletivo com 71 vagas

    No estado do Rio Grande do Sul, a administração municipal de Rio Grande divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de 71 vagas, além de formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis técnico e superior.

    Conforme as especificações do edital 00/2024, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Enfermeiro (60 vagas) e Técnico em Enfermagem (11 vagas).

    Para participar do processo seletivo, os candidatos devem atender aos requisitos de escolaridade exigidos para o cargo desejado, além de possuir registro regular no Coren – RS, entre outros critérios.

    Os profissionais selecionados serão submetidos a uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 2.170,53 a R$ 3.607,94.

    Inscrições

    As inscrições estarão abertas no período de 6 a 12 de março de 2024, das 13h às 17h, de forma presencial, no Auditório da Secretaria de Município da Saúde, situado na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 5, 3º andar.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, seguindo os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS