terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio – SC divulga novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio - SC divulga novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando preencher duas vagas imediatas e formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

    Conforme as disposições do edital 019/2024, as oportunidades estão distribuídas para os seguintes cargos: Assistente Social (1) e Orientador Social (1).

    Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido para o cargo desejado, ter idade mínima de 18 anos, além de atender a outros requisitos especificados.

    Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária semanal de 40 horas e receberão remuneração mensal variando de R$ 1.938,28 a R$ 4.005,04.

    Inscrições

    As inscrições estarão abertas no período de 15 a 21 de março de 2024, no horário das 8h às 12h, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Ivo Shell, nº 77, Centro.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos