Prefeitura de Santo Antônio das Missões – RS abre Processo Seletivo

0

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva visando à contratação de estagiários.

As oportunidades abrangem uma ampla gama de cursos, incluindo: curso normal – magistério; ensino médio; educação de jovens e adultos (EJA); técnico em administração; técnico em agropecuária; técnico em enfermagem; tecnologia em gestão de saúde pública; tecnologia em gestão pública; técnico em informática; administração; agronomia; artes – licenciatura; ciências biológicas – licenciatura; ciências contábeis; direito; educação física – bacharelado; educação física – licenciatura; enfermagem; engenharia civil; farmácia; física – licenciatura; fisioterapia; geografia – licenciatura; história – licenciatura; letras português – licenciatura; matemática – licenciatura; medicina veterinária; nutrição; odontologia; pedagogia – licenciatura; e química – licenciatura.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha no mínimo 16 anos de idade e esteja regularmente matriculado, com frequência efetiva, em um curso de nível médio, técnico ou superior, conforme a vaga desejada.

Os estagiários selecionados atuarão em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, e receberão uma bolsa-auxílio mensal que varia entre R$ 880,00 a R$ 1.080,00, além de R$ 20,00 correspondentes ao vale-transporte.

Inscrições

Os interessados devem realizar suas inscrições de forma eletrônica no período de 15 de março de 2024 a 15 de maio de 2024, através do site do CIEE-RS.

A classificação dos candidatos será baseada na ordem de inscrição, considerando data e horário, conforme critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme o edital de abertura.