Câmara de São Lourenço do Sul – RS divulga novo Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulCâmara de São Lourenço do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de São Lourenço do Sul, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee – RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

As oportunidades estão disponíveis para os seguintes cursos: administração, ciências contábeis, direito, gestão pública, administração pública, gestão financeira, jornalismo, assistente social, técnico em informática, técnico em contabilidade e ensino médio regular.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência efetiva em curso de nível médio, técnico ou superior, conforme a vaga pretendida.

O estagiário contratado deverá desempenhar suas funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, recebendo bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$ 1.200,00 a R$ 1.412,00.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever eletronicamente no período de 18 de março de 2024 a 1º de abril de 2024, através do site do Ciee – RS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, realizada de forma remota, com data prevista para 12 de abril de 2024, às 19h. A prova consistirá em 20 questões que abrangem as áreas de língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Buscar Cidade

Apostilas de estudos RS

Mais Concursos RS