Prefeitura de Restinga Sêca – RS divulga um novo edital de Processo Seletivo

InícioRio Grande do SulPrefeitura de Restinga Sêca - RS divulga um novo edital de Processo...

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, visando à contratação temporária de Professor de Educação Especial na categoria Surdez.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso superior de Licenciatura Plena em Educação Especial e comprovação de habilitação na categoria Surdez.

O profissional contratado trabalhará em uma carga horária de 20 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 2.213,80.

Os interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente, no período de 19 de março de 2024 a 26 de março de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Moisés Cantarelli, 368, sala 8 – Tesouraria. O valor da taxa de inscrição é de R$ 143,90.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. Informações adicionais podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

A contratação será pelo período determinado de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, regida pelo Regime Jurídico Estatutário.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Mais notícias