segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Barra Velha – SC abre vaga em nova Chamada Pública

    InícioSanta CatarinaBarra VelhaPrefeitura de Barra Velha - SC abre vaga em nova Chamada Pública

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, divulgou a abertura de uma nova Chamada Pública, com o propósito de preencher uma posição para o cargo de Eletricista, além de estabelecer um cadastro reserva.

    Conforme as disposições do edital 007/2024, podem se candidatar aqueles que possuem ensino fundamental completo e comprovada experiência profissional por meio de documento.

    O profissional selecionado deverá desempenhar suas funções em uma carga horária semanal de 40 horas, recebendo uma remuneração mensal no valor de R$ 1.528,96.

    Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente no dia 3 de abril de 2024, às 10h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 198, Centro.

    No caso de haver mais de um candidato interessado na vaga, será concedida preferência ao profissional com maior tempo de serviço específico na área, desde que comprovado documentalmente. É importante ressaltar que não serão considerados períodos de serviço concomitantes para efeitos de contagem de tempo.

    Mais notícias