terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São João do Oeste – SC divulga um novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São João do Oeste - SC divulga um novo Processo...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São João do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva para a contratação de Professor de Informática Habilitado (1 vaga) e Professor de Informática Não Habilitado.

    Segundo o edital 001/2024, para concorrer às oportunidades oferecidas, é necessário que o candidato possua escolaridade compreendida entre os níveis médio e superior, conforme exigido para o cargo em questão.

    O profissional contratado desempenhará suas funções em jornadas de trabalho variáveis, de dez a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 3.832,40 e R$ 5.029,44.

    Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar suas inscrições presencialmente, durante o período de 3 a 5 de abril de 2024, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Encantado, nº 66, Centro. O atendimento será das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h.

    Para a classificação dos candidatos, será realizada uma etapa de avaliação de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

    Conforme estipulado no edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o final do ano letivo do corrente ano.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos