segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Canguçu – RS abre novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulCanguçuPrefeitura de Canguçu - RS abre novo Processo Seletivo

    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo com o propósito de formar cadastro reserva de profissionais em diferentes níveis de escolaridade: médio, magistério e superior em licenciatura.

    As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal; Cuidador; Professor – Anos Iniciais; Professor – Ciências; Professor – Educação Especial; Professor – Educação Física; Professor – Educação Infantil; Professor – Geografia; Professor – História.

    Os profissionais selecionados terão remuneração variando de R$ 1.364,31 a R$ 2.540,53 por mês, para uma carga horária semanal de 20 a 40 horas.

    Para concorrer às vagas, os candidatos devem apresentar comprovação da escolaridade exigida, registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.

    Inscrições

    As inscrições serão realizadas a partir das 12h do dia 5 de abril de 2024 até às 12h do dia 9 de abril de 2024, exclusivamente via internet, através do site da Objetiva Concursos.

    A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva, prevista para ser realizada em 18 de abril de 2024, e análise de títulos. O conteúdo programático da prova abrangerá questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais e matemática.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Mais notícias