terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Ibirama – SC divulga nova Chamada Pública

    InícioSanta CatarinaIbiramaPrefeitura de Ibirama - SC divulga nova Chamada Pública

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibirama anuncia a abertura de uma nova Chamada Pública com o objetivo de contratar e formar cadastro reserva para a posição de Servente/Merendeira, em regime de tempo determinado.

    O profissional selecionado receberá uma remuneração mensal de R$ 1.068,78, acrescida de 60% de gratificação, para uma carga horária de 44 horas semanais.

    Para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir alfabetização, ter idade mínima de 18 anos, e atender aos demais requisitos especificados no edital.

    Procedimentos de participação

    Os interessados devem realizar as inscrições no dia 10 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Getúlio Vargas, 70 – 2º andar – Centro, até às 18h. Confira o edital

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos e tempo de serviço, conforme os critérios de pontuação detalhados no edital.

    Este Processo Seletivo terá validade até 30 de dezembro de 2024 ou até que se atinja o excepcional interesse público para a manutenção da rede municipal de educação.

    Mais notícias