O anúncio do novo edital de concurso público do BRB será publicado na quarta-feira, 10. O Banco de Brasília confirmou que haverá 200 vagas para analistas de Tecnologia da Informação (TI), com 100 vagas preenchidas por contratação imediata e outras 100 para criar um registro de reserva.
A posição de um analista de TI exige um diploma de um curso na área de Tecnologia da Informação.
A remuneração inicial oferecida é de R$10.204,91 por 30 horas semanais. Entre outros benefícios, o Banco de Brasília ainda oferece outros benefícios aos seus funcionários, entre eles a participação nos lucros e resultados, participação em Plano de Saúde e Plano de Previdência Complementar.
Em termos de ajuda, o entrevistado identificou os nomes; o mesmo vale para dar a liberação sobre sua identificação de familiares ou amigos. O exame será aplicado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
Inscrições e provas
As inscrições ficarão abertas de 8 de maio a 9 de junho. Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e discursivas, programadas para o dia 14 de julho, sendo o resultado final previsto para ser divulgado em outubro. Abaixo está o cronograma do novo concurso do BRB:
- Inscrição: 8 de maio a 9 de junho
- Provas objetivas e discursivas: 14 de julho
- Resultado do concurso: 11 de outubro
- Homologação do concurso: 13 de outubro
No último ano, o Banco de Brasília recrutou 1.000 novos empregados para várias carreiras, incluindo escriturários (nível médio e porta de entrada para o segmento bancário), analistas de TI, advogados, engenheiros e médicos do trabalho.
Resumo concurso BRB
- Instituto: Banco de Brasília
- Situação atual: anunciado
- Banca: Iades
- Cargos: analista de TI
- Escolaridade: nível superior
- Vagas: 200
- Remuneração: R$10.204,91
- Inscrições: 8 de maio a 9 de junho
- Data da prova objetiva: 14 de julho