segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Laguna em SC abre novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaLagunaPrefeitura de Laguna em SC abre novo Processo Seletivo

    A Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, anunciou a realização de um Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um Orientador Social, além de estabelecer um cadastro reserva para o mesmo cargo. Os profissionais selecionados receberão um salário mensal de R$ 1.984,24, para uma carga horária de 40 horas semanais.

    Candidatos interessados devem possuir, no mínimo, o ensino médio completo e ter pelo menos 18 anos de idade, além de outros requisitos detalhados no edital do processo.

    Como se inscrever

    As inscrições estarão abertas de 8 a 12 de abril de 2024 e serão realizadas por meio da entrega de currículos, títulos e documentos na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação – SMASH. O endereço para inscrição é Av. Colombo Machado Salles, 145, 1º andar, no Centro Administrativo Tordesilhas, disponível das 13h às 17h para recebimento dos documentos.

    A seleção dos candidatos será feita através de uma avaliação de títulos e entrevistas, conforme critérios previamente estabelecidos no edital.

    Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses a partir da data de sua homologação, com a possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses, conforme a necessidade da administração municipal.

    Mais notícias