segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Paraíso em SC abre inscrições para Servente em Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaParaísoPrefeitura de Paraíso em SC abre inscrições para Servente em Processo Seletivo

    A Prefeitura de Paraíso, situada no estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de Servente. Para se candidatar, é necessário ser alfabetizado.

    Os profissionais selecionados serão designados para cumprir jornadas de trabalho variáveis de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.865,43 mensais. Além disso, receberão um auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00.

    Como se inscrever

    Segundo o edital 06/2024, para participar, os interessados devem realizar suas inscrições pessoalmente, entre os dias 10 e 16 de abril de 2024, durante o horário de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O endereço para inscrição é Rua Alcides Zanin, nº 593, Centro, disponível das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

    A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise de títulos, conforme detalhado no edital, que pode ser acessado no site oficial.

    Este processo seletivo tem como finalidade a admissão temporária por um período de até um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo tempo, a fim de atender necessidades de excepcional interesse público. Isso inclui o preenchimento de vagas existentes, substituição temporária de servidores afastados legalmente e a formação de uma reserva técnica para o município de Paraíso.

    Mais notícias