segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí – RS abre Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulConsórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí - RS abre Processo Seletivo

    O Consórcio Intermunicipal do Vale do Jacuí, localizado no Rio Grande do Sul, está promovendo um novo Processo Seletivo Simplificado para contratação e formação de cadastro reserva de um Contador/Técnico Contábil (1 vaga).

    Segundo o edital 01/2024, os requisitos para participar incluem ter concluído o ensino médio, com curso técnico em contabilidade, ou possuir ensino superior completo em ciências contábeis, além de ter habilitação legal para o exercício da profissão e registro no respectivo conselho de classe. É necessário também ter mais de 18 anos e atender a outras especificações.

    A carga horária para o cargo é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 4.121,96, acrescido de vale-alimentação no valor de R$ 450,00 mensais.

    As inscrições estarão abertas de 8 a 16 de abril de 2024, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede do CI/Jacuí, situada na Rua Raimundo Zago, número 20, centro, Sobradinho – RS. Não será cobrada taxa de inscrição.

    O processo seletivo será conduzido por meio de análise curricular. Em caso de empate, será favorecido o candidato de idade mais avançada, dentre aqueles com 60 anos ou mais.

    As atribuições do profissional contratado incluem prestar assessoramento contábil ao Consórcio Público, orientar a execução das atividades consorciais em conformidade com as normas de administração orçamentária, patrimonial, financeira e de contabilidade pública, entre outras responsabilidades relacionadas à gestão econômica, orçamentária, financeira, contábil e patrimonial do CI/Jacuí.

    O contrato terá duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS