segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Francisco Beltrão no PR divulga novo Processo Seletivo

    InícioParanáPrefeitura de Francisco Beltrão no PR divulga novo Processo Seletivo

    A Prefeitura de Francisco Beltrão, no Paraná, anunciou um Processo Seletivo para a contratação temporária de profissionais em diversas áreas.

    O processo visa formar um cadastro reserva para cargos como Agente de Copa e Cozinha; Agente de Serviços Gerais – Masculino; Agente de Serviços Gerais – Área Rural; Auxiliar de Acompanhamento Especializado; Fonoaudiólogo; Instrutor de Música e Instrumentos Musicais – Violão; Instrutor de Artes Marciais e Lutas; Instrutor de Modalidades Esportivas; Instrutor de Práticas Integrativas Complementares; Instrutor de Xadrez; Motorista – Categoria E; Orientador Social; Terapeuta Ocupacional. As vagas são abertas a candidatos com níveis de formação fundamental, médio ou superior, dependendo do cargo pretendido.

    Os salários para os cargos variam entre R$ 1.517,45 e R$ 2.860,19, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

    Como se inscrever

    As inscrições podem ser feitas online, diretamente no site da Prefeitura, iniciando às 8h do dia 16 de abril até às 23h59 do dia 1 de maio de 2024.

    A seleção dos candidatos será realizada mediante análise de títulos e experiência profissional.

    Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação, a depender da decisão da Administração Municipal. O edital completo está disponível para consulta no site oficial da Prefeitura.

    Apostilas Concursos PR

    Concursos PR Abertos