segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Parobé no RS abre novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Parobé no RS abre novo Processo Seletivo

    As inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé, no Rio Grande do Sul, começam nesta quarta-feira (10) e visam a criação de um cadastro reserva para a admissão de estagiários.

    Segundo o edital 18/2024, estão aptos a se candidatar estudantes que estejam cursando Ensino Médio, Ensino Médio – Magistério, graduação em Educação ou pós-graduação em Educação. Os estagiários selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais, com bolsas-auxílio variando entre R$ 550,00 e R$ 1.100,00 mensais.

    Como se inscrever

    Os interessados devem se inscrever até as 11h do dia 16 de abril de 2024, exclusivamente online, através do preenchimento de um formulário eletrônico.

    A seleção dos candidatos será feita com base na análise de tempo de experiência profissional e de estudo, conforme detalhado no edital, disponível para consulta no site da Prefeitura.

    O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, de acordo com as necessidades do Processo Seletivo e conformidade com o edital.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS