segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Portão – RS abre novo Processo Seletivo

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Portão - RS abre novo Processo Seletivo

    A partir de 15 de abril de 2024, a Prefeitura de Portão, situada no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá inscrições para seu próximo Processo Seletivo. Este processo visa estabelecer um cadastro reserva para futuras contratações de profissionais com ensino médio completo.

    Segundo o edital 03/2024, a vaga disponível é para o posto de Monitor de Educação Básica, que exigirá uma carga horária de 30 horas semanais e oferecerá um salário de R$ 2.086,86 mensais.

    Para se inscrever, os candidatos devem comparecer pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 9 de outubro de 2024, Centro, entre os dias 15 e 30 de abril de 2024. O horário de atendimento para inscrições é das 13h às 16h.

    Os critérios de seleção dos candidatos incluirão uma análise de currículo, conforme detalhado no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

    O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, havendo a possibilidade de prorrogação por um período adicional de igual duração, se necessário.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS