segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Salto do Jacuí – RS divulga Processo Seletivo para Visitadores

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Salto do Jacuí - RS divulga Processo Seletivo para Visitadores

    A Prefeitura de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, divulgou a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias no setor da educação.

    Conforme informações do edital 18/2024, estão disponíveis seis vagas distribuídas entre os cargos de Visitador do Programa Criança Feliz (2 vagas) e Visitador do Programa Primeira Infância Melhor – PIM (4 vagas), destinadas a candidatos com ensino médio completo. Os profissionais selecionados receberão um salário de R$ 1.800,00 por uma carga horária semanal de 40 horas.

    Inscrição

    Para participar, os candidatos devem realizar suas inscrições entre os dias 5 e 11 de abril de 2024, das 8h às 17h, pessoalmente na Secretaria de Administração e Meio Ambiente, localizada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, nº 342, no Centro Administrativo Municipal.

    A seleção dos inscritos se dará por meio de análise dos títulos apresentados e da experiência profissional dos candidatos.

    O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o que estabelece o edital.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS