segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    IFRS abre vaga para profissional de educação por meio de Processo Seletivo

    InícioEducaçãoIFRS abre vaga para profissional de educação por meio de Processo Seletivo

    No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) está anunciando um novo Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto no Campus de Porto Alegre.

    Segundo o edital 18/2024, esta oportunidade permite ao docente ministrar aulas na área/disciplina de Linguística, Letras e Artes, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração mensal variando entre R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.

    Para concorrer, é necessário possuir graduação de nível superior em Letras com habilitação em Português ou Espanhol.

    As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (11) e prosseguem até o dia 20 de abril de 2024, sendo realizadas exclusivamente pela internet, através do e-mail [email protected]. Não há cobrança de taxa de inscrição. É importante que os candidatos enviem toda a documentação necessária em um único arquivo no formato PDF.

    A seleção dos candidatos será feita em duas etapas: análise de títulos, seguida pela realização da prova didática, programada para o dia 26 de abril de 2024.

    Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação