segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Ponte Serrada – SC abre duas vagas em Chamada Pública

    InícioSanta CatarinaPonte SerradaPrefeitura de Ponte Serrada - SC abre duas vagas em Chamada Pública

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ponte Serrada abre inscrições para uma nova Chamada Pública, com o intuito de preencher duas vagas e formar cadastro reserva para candidatos de nível superior.

    Conforme o edital 11/2024, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Habilitação em Pedagogia (1 vaga); Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Habilitação em Pedagogia Anos Iniciais (1 vaga).

    Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal variando de R$ 1.429,12 a R$ 2.858,24.

    Para participar, os interessados podem se inscrever pessoalmente até às 11h30 do dia 15 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Educação de Ponte Serrada, situada na Rua 3 de Maio, nº 519, Centro.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise da documentação. Em caso de empate entre dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão considerados os seguintes critérios de desempate: habilitação profissional mais elevada, cursos de aperfeiçoamento na área da educação no último ano, maior tempo de serviço no exercício da docência e maior idade.

    Mais notícias