segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    FCC – SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaFCC - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

    A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo visando à contratação temporária de Contador.

    Conforme o edital 06/2024, serão disponibilizadas seis vagas, com remuneração mensal de R$ 4.822,86 para uma carga horária de 40 horas semanais.

    Do total de vagas mencionadas, algumas estão reservadas para candidatos com deficiência (PCD), de acordo com as especificações do edital.

    Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir curso superior em Ciências Contábeis, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com registro no respectivo conselho regional, além de idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos estabelecidos no edital.

    Inscrições

    Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 15 de abril de 2024, exclusivamente via internet, por meio do site da Fundação Catarinense de Cultura.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular, seguindo os critérios de pontuação estipulados no edital.

    Conforme as disposições do edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos