segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de São Francisco do Sul – SC abre Processo Seletivo para Guarda/Segurança

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de São Francisco do Sul - SC abre Processo Seletivo para...

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, com o intuito de preencher 40 vagas para o cargo de Guarda/Segurança.

    Confira aqui, apostilas de estudos São Francisco do Sul – SC

    Segundo o edital 04/2024, para concorrer a uma das vagas é necessário possuir ensino fundamental completo, além de ter idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos estabelecidos.

    Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.901,85, acrescida de vale-alimentação no valor de R$ 580,00.

    Inscrição

    As inscrições estarão disponíveis a partir das 8h30 do dia 5 de abril de 2024 até às 13h30 do dia 12 de abril de 2024, através do site oficial da Prefeitura Municipal.

    A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer momento, conforme previsto no edital.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos