segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Tubarão – SC divulga novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Tubarão - SC divulga novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tubarão, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o propósito de preencher 12 vagas, além de formar um cadastro reserva destinado à contratação de Cuidador para Serviço de Acolhimento Institucional.

    Para se candidatar a uma das oportunidades oferecidas, é requisitado que o interessado possua ensino médio completo.

    O profissional contratado desempenhará suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração mensal fixada em R$ 1.662,08.

    Inscrições

    Os interessados em participar do Processo Seletivo podem realizar suas inscrições eletronicamente a partir das 10h do dia 5 de abril de 2024 até as 16h do dia 12 de abril de 2024, através do site da empresa Conscam.

    É relevante notar que candidatos sem acesso à internet podem efetuar suas inscrições na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua São Manoel, nº 140, Centro. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30.

    Além disso, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00 deve ser realizado até o término do período de inscrição. No entanto, candidatos que se enquadrem nos critérios especificados no edital podem solicitar a isenção da taxa até as 16h do dia 5 de abril de 2024.

    Para a avaliação dos candidatos, será aplicada uma prova objetiva, prevista para ocorrer em 5 de maio de 2024, às 9h, em local a ser posteriormente informado. A prova terá duração máxima de duas horas e será composta por 25 questões abrangendo as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

    Conforme estipulado no edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade por um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos