segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Samae de Morro da Fumaça em SC abre um novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaMorro da FumaçaSamae de Morro da Fumaça em SC abre um novo Processo Seletivo

    No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Morro da Fumaça (Samae) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de três vagas e a formação de cadastro reserva para contratação de profissionais.

    As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos:

    • Encanador (1 vaga);
    • Operador de ETA/ETE (cadastro reserva);
    • Auxiliar de Operações (1 vaga);
    • Operador de Máquinas (1 vaga).

    Para concorrer, os candidatos devem possuir escolaridade variando entre ensino fundamental incompleto, ensino fundamental completo e ensino médio completo, conforme o cargo desejado.

    Confira aqui o edital

    Os profissionais contratados devem cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal variando entre R$ 1.840,21 e R$ 2.789,90.

    Destaca-se que o cargo de Operador de ETA/ETE terá uma carga horária de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

    Procedimentos para participação:

    Os interessados poderão se inscrever no período de 11, 12 e 15 de abril de 2024, no atendimento do Samae, na gerência comercial do Samae, situado na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

    Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além disso, haverá uma etapa de prova prática, agendada para o dia 16 de abril de 2024, às 18h30, no Centro Administrativo do Samae, também localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 255, Centro.

    Mais notícias