segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    CIDASC promove Concurso Público para Médicos Veterinários

    InícioSanta CatarinaCIDASC promove Concurso Público para Médicos Veterinários

    A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) anuncia um novo Concurso Público visando ao preenchimento de 20 vagas, além de formação de cadastro reserva, para a contratação efetiva de Médicos Veterinários.

    Para se candidatar, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais selecionados, será oferecido um salário no valor de R$ 7.605,11, com carga horária de 40 horas semanais.

    Inscrições Concurso CIDASC

    Os interessados devem realizar suas inscrições a partir das 16h do dia 20 de março até às 16h do dia 9 de maio de 2024, exclusivamente pela internet, no site da CIDASC, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

    Candidatos que se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital podem solicitar isenção da taxa até o dia 27 de março de 2024.

    Prova

    Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 9 de junho de 2024.

    A prova consistirá em 40 questões de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

    O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos