segunda-feira, abril 29, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Bento Gonçalves RS anuncia novo Processo Seletivo com 120 vagas

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Bento Gonçalves RS anuncia novo Processo Seletivo com 120 vagas

    A Prefeitura de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Educação, anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos visando o preenchimento de 96 vagas para contratação de profissionais.

    Vagas abertas

    As vagas estão distribuídas conforme os seguintes editais:

    • Edital nº 08/2024: Tradutor e Intérprete de Libras – Língua Portuguesa (3 vagas); Professor com Libras Anos Inicias – Área I – Educação Física (1 vaga); Professor com Libras Anos Finais – Área II nas disciplinas de: Matemática (1 vaga); Ciências (1 vaga); História (1 vaga); Ensino Religioso (1 vaga); Geografia (1 vaga); Inglês (1 vaga); Libras (1 vaga); Educação Física (1 vaga).
    • Edital nº 09/2024: Servente Educacional (84 vagas).

    VEJA EDITAL 08/2024

    VEJA EDITAL 09/2024

    Os candidatos devem possuir escolaridade em nível fundamental ou superior, dependendo do cargo desejado.

    Os profissionais contratados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.515,49.

    Inscrições abertas

    Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, no período de 8 a 12 de abril de 2024, no Complexo Administrativo, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 10 de Novembro, nº 190, Cidade Alta. O atendimento será das 9h às 17h.

    Confira aqui o edital completo

    Provas

    A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, considerando critérios de pontuação específicos estabelecidos nos documentos do processo seletivo. Além disso, para os cargos que exigem habilidades em Libras, haverá prova prática em Língua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

    Os contratos terão duração de até dez meses, conforme os editais de abertura. Contudo, a validade dos Processos Seletivos Simplificados será de até dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS