terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto divulga novo Concurso Público

    InícioEducaçãoFaculdade de Medicina de Ribeirão Preto divulga novo Concurso Público

    A Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto anunciaram a abertura de um Concurso Público destinado a preencher uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Puericultura e Pediatria.

    O foco da vaga é na área de Reumatologia Pediátrica, abrangendo disciplinas como Introdução à Comunicação com o Paciente, Semiologia e Saúde da Criança e do Adolescente, Estágio em Pediatria II, Imunologia Clínica, e Reumatologia e Imunologia.

    Segundo o edital 029/2024, o professor selecionado atuará em regime de dedicação integral à docência e pesquisa, com uma remuneração mensal de R$ 14.761,02.

    Inscrições abertas

    As inscrições estão disponíveis exclusivamente via internet, começando às 9h do dia 17 de abril de 2024 até às 17h do dia 16 de maio de 2024, conforme o horário oficial de Brasília, através do site da USP.

    O processo de seleção incluirá o julgamento de um memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática.

    Este concurso é válido imediatamente após a homologação dos resultados, e a nomeação ocorrerá apenas para o candidato aprovado e indicado para o cargo.

    Buscar Cidade

    Apostilas para Professores

    Concursos Educação