terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    IFPR Campus Palmas abre Processo Seletivo

    InícioEmpregosIFPR Campus Palmas abre Processo Seletivo

    O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou a abertura de um Processo Seletivo para a contratação de um Professor Substituto na área de Agronomia, para o Campus de Palmas. O candidato interessado deve possuir diploma de graduação em Agronomia ou áreas correlatas, além de título de pós-graduação.

    O professor selecionado será responsável por cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração de R$ 3.412,63 mensais, além de possíveis adicionalidades conforme a titulação.

    Como se inscrever

    As inscrições estão abertas desde as 12h do dia 15 de abril de 2024 até as 8h do dia 30 de abril de 2024, através de um formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 51,19, que deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Há a possibilidade de isenção da taxa, a qual pode ser solicitada até o dia 19 de abril de 2024.

    Segundo o edital 99/2024, os candidatos serão avaliados por meio de uma prova didática, prevista para acontecer nos dias 6 e 7 de maio de 2024, e uma prova de títulos, com critérios de pontuação detalhados no edital do processo seletivo.

    O contrato terá a duração máxima de dois anos, conforme especificado no edital. O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação dos resultados.

    Mais notícias