terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Marques de Souza – RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

    InícioRio Grande do SulPrefeitura de Marques de Souza - RS divulga novo Processo Seletivo de...

    A Prefeitura de Marques de Souza, no Rio Grande do Sul, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao recrutamento de estagiários de diversas áreas de formação. O processo visa formar cadastro reserva para estudantes de níveis médio e superior, especificamente para os cursos de Curso Normal e Ensino Médio no nível médio, e Pedagogia no nível superior.

    Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados e frequentando as aulas em instituições de ensino médio ou superior. Os estagiários que forem selecionados receberão uma bolsa-auxílio que varia entre R$ 991,14 e R$ 1.302,58, para uma carga horária de 30 horas semanais.

    Como se inscrever

    As inscrições estarão abertas do dia 16 ao dia 25 de abril de 2024 e podem ser realizadas online através do site do Portal CIEE.

    O processo de seleção incluirá uma prova teórico-objetiva agendada para o dia 2 de maio de 2024, das 19h30 às 21h, abrangendo questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

    Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a depender das necessidades da Administração Municipal.

    Apostilas de estudos RS

    Mais Concursos RS