terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de União da Vitória – PR realiza Processo Seletivo de estágio

    InícioParanáPrefeitura de União da Vitória - PR realiza Processo Seletivo de estágio

    As inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de União da Vitória, no Paraná, estão abertas a partir desta terça-feira (16), visando formar um cadastro reserva para a futura contratação de estagiários.

    As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio, de nível técnico em Administração; Educação; Enfermagem; Odontologia; alunos dos cursos de graduação em Administração; Assistência Social; Assistência Social; Defesa Animal; Direito; Educação; Esporte; Farmácia; Odontologia e estudantes matriculados nos cursos de pós-graduação em Administração; Assistência Social; Assistência Social; Defesa Animal; Direito; Educação; Esporte; Farmácia; Odontologia e Saúde.

    Os estagiários selecionados cumprirão jornadas de trabalho de 20 a 30 horas semanais, com bolsas que variam de R$ 606,00 a R$ 909,00 mensais.

    Como se inscrever

    Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 29 de abril de 2024, exclusivamente online, através do site do CEBRADE, que está gerenciando o processo seletivo.

    O processo de seleção incluirá uma prova objetiva, agendada para o dia 5 de maio de 2024. A prova abordará questões de português, matemática, informática e conhecimentos gerais. O edital completo está disponível para consulta no site da organização.

    Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado ou não, conforme necessidade da Prefeitura de União da Vitória.

    Apostilas Concursos PR

    Concursos PR Abertos