terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    FAMGOV – Governador Celso Ramos – SC realiza Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaGovernador Celso RamosFAMGOV - Governador Celso Ramos - SC realiza Processo Seletivo

    A Fundação do Meio Ambiente de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina (FAMGOV), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um Engenheiro Ambiental e Sanitarista e à formação de cadastro reserva para a mesma função.

    O profissional contratado será responsável por cumprir uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 7.250,00.

    Os interessados devem possuir graduação superior em Engenharia Ambiental e Sanitária e ter no mínimo 18 anos de idade, além de outros requisitos detalhados no edital.

    Como se inscrever

    As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da FAMGOV, localizada na Avenida Augusto Prolik, nº 1225, Palmas, das 13h às 18h, entre os dias 17 de abril e 16 de maio de 2024. Confira aqui o edital

    Prova

    A seleção dos candidatos será feita através de uma avaliação de títulos, baseada em critérios de pontuação que estão especificados no edital.

    Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de homologação dos resultados, com possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses.

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos