terça-feira, abril 30, 2024
Ver mais

    Prefeitura de Treze de Maio em SC divulga novo Processo Seletivo

    InícioSanta CatarinaPrefeitura de Treze de Maio em SC divulga novo Processo Seletivo

    A Prefeitura de Treze de Maio, em Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando um Processo Seletivo para preencher uma vaga para o cargo de Trabalhador Braçal. Os candidatos interessados devem possuir educação de nível fundamental e passar por um teste de aptidão física.

    O profissional contratado será responsável por cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$ 2.500,13, além de um adicional por insalubridade.

    Procedimentos para Participação

    Os interessados deverão comparecer à recepção da Prefeitura Municipal, situada na Avenida 07 de Setembro, nº 20, Centro, de 17 a 22 de abril de 2024, para realizar a inscrição.

    A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, seguindo os critérios especificados no edital. Adicionalmente, haverá uma prova prática agendada para o dia 23 de abril de 2024, às 8h, na garagem da Secretaria de Obras, localizada na Rua Dr. Otavio Rechia, Centro. Consulte aqui o edital

    Siga o Concursos SC no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.

    Apostilas Concursos SC

    Concursos SC Abertos